Citação favorita: "É o tempo que perdeste com a tua rosa que a torna tão importante."
Autor: Jessa Hastings, é uma romancista Australiana apaixonada por puzzles que acabou por ver a sua escrita ser mais apreciada quando lançou a série de Magnolia Parks e Daisy Haites, duas personagens pertencentes à alta sociedade Inglesa.
Minha Pontuação: ⭐⭐⭐⭐
Fui completamente apanhada pela história do Bj, Magnolia, Daisy e Julian. Desde que entrei no mundo deles, nunca mais consegui largar. Passei grande parte deste livro a dar pequenos sermões, mentalmente, aos personagens, mais uma vez. Acho que a minha relação com esta série vai ser sempre assim, a julgar as atitudes de merda dos personagens, mas a querer que eles fiquem juntos no fim, apesar do quanto se magoam um ao outro e, muito provavelmente, não aguentaria uma relação como a deles na vida real ( de certeza que não! mas fico encantada com a química deles, julguem-me à vontade). Neste livro vais entendendo um pouco mais dos motivos para todas as atitudes do Beej e da Magnolia. Não acho que sejam desculpas plausíveis, mas compreensíveis até, ainda mais, se pensarmos que eles começaram a namorar com 15 anos, quem tem maturidade nessa altura? Como em toda a sua história, os momentos em que realmente estão juntos, são intensos, apaixonantes, mas curtos. Vamos encontrar uma Parks fugitiva e um Bj a tentar ser melhor para a Parks, apesar de não saber fazê-lo com ela. Apenas sabem atacar- se, mas no final, acabam por começar a quebrar aquele ciclo de dor.
Vim aqui, rapidinho, deixar os meus pensamentos sobre o livro, enquanto estão frescos, porque o final do livro deixou-me super curiosa e tenho de começar já o próximo capítulo desta história viciante.
Já agora, o que achaste do Julian neste livro ? E o que achas que vai acontecer a seguir?
Até à próxima leitura,
Asilva.
Comentários
Enviar um comentário