Escrevi o titulo deste post ainda antes de o começar a escrever e....
Não, não foi à quarta.
Para este novo ciclo foi acrescentada aqui alguma medicação a nível hormonal e também de aumento da circulação sanguínea a ver se conseguíamos dar aqui um boost no crescimento do endométrio para ter a tão desejada casinha em condições para receber o embrião. Mas como nada corre como planeado, sinto que teve o efeito contrário. Se da outra vez eu ainda consegui atingir o valor mínimo ali muito rés-bés campo de Ourique, desta vez não chegou lá perto. Tive ali uns dias em que ele não evoluiu nada e depois de um dia para o outro evoluiu, mas não chegou ao esperado. Resultado, mais uma transferência cancelada.
Vamos agora esperar pelo ciclo de Maio onde mais um passo será acrescentado a este nosso caminho, irei fazer um PRP (Plasma Rico em Plaquetas), que é algo que tem vindo a ser estudado e comprovado que ajuda no crescimento celular o que pode ajudar o meu endométrio a ir para valores mais agradáveis. Basicamente nos primeiros dias do meu ciclo irei recolher um pouco de sangue que vai depois ser processado numa centrifugadora, vão acrescentar ali uns posinhos de Pirlimpimpim nas plaquetas e colocam-nas no meu endómetrio. Vamos torcer para que isto traga os resultados desejados e que consiga ouvir um coraçãozinho a crescer nesta casinha que está super ansiosa para o receber.
O tempo passa e o desejo de ser mãe aumenta ainda mais, mas o caminho ainda parece estar longe do fim e tudo aquilo que peço neste momento é força para encarar todos estes desafios. Se um dia, o meu filho ou filha, ler esta sua história quero que ele ou ela saiba que foi muito desejado(a), que os seus pais fizeram tudo o que estava ao seu alcance para que ele chegasse, que o amor que sentimos por ele começou a crescer quando ele ainda nem sequer existia, porque apesar de toda a dor física e mental nunca desistimos e a esperança para que ele chegasse continuou sempre connosco.
Veremos o que Maio nos reserva, até lá, muita força e orações que espero que um dia sejam ouvidas.
Até à próxima aventura,
ASilva
Comentários
Enviar um comentário