Durante o ano de 2024 quis voltar ao meu hábito de ler, uma vez que é algo que me dá prazer e ajuda a sair da realidade e, consequentemente a aliviar o stress. Comecei por definir uma meta de 1 livro por mês que consegui atingir sem grandes problemas e agora para este ano quero chegar aos 2 por mês. Mesmo a chegar ao final do ano comecei a ler um livro que explica a importância de pequenos hábitos para atingir algo maior, quer seja ler livros, começar a fazer exercício físico ou até mesmo guardar tempo para jogar. Inspirando-me no que é retratado neste livro, quero começar neste ano de 2025 a escrever um pouco mais e vou aproveitar o blog que já tenho criado para isso. Nem todos os posts vou partilhar nas minhas redes sociais, porque alguns dos posts serão mesmo uma forma de me mostrar que atingi o objetivo que quero para este ano de 2025 e melhorar a minha escrita. Tinha pensado em tentar escrever um post uma vez por semana, mas se calhar para este ano ainda vai ser um pouco irrealista, visto que eu pouco fui escrevendo nos ultimos anos, por isso o meu foco este ano é tentar criar um post a cada 15 dias. Os temas serão diversos, posso me lembrar e simplesmente comentar uma noticia da nossa atualidade. Vou começar a dar uma review mais descritiva aqui sobre os livros que for lendo durante este ano, uma forma de me incentivar a cumprir estes dois objetivos, ler e escrever. Vou continuar com o tema da nossa infertilidade e espero vir a passar para o Mamã de primeira viagem, mas para já isso está em stand by, estamos à espera que chegue a nossa vez e que seja desta que corra tudo bem.
Pronto, e mais uma vez voltei ao assunto do costume. Peço desculpa, mas como devem de imaginar é algo que me acompanha diariamente, mas prometo que durante este 2025 terão mais coisas para ler do que apenas sobre injeções, transferências e coisas assim.
E para finalizar este meu primeiro post de 2025, espero que tenham um ano excelente, carregado de boas energias e que consigam alcançar todos os vossos objetivos.
Até à próxima aventura,
ASilva
Comentários
Enviar um comentário