Faz hoje precisamente um ano que chorava a perda de mais um filho. Naquele dia, parecia-me um sinal do universo, que o meu destino seria sempre o sofrimento, que por muito que sonhasse esse sonho só me iria dar desilusões. Então, dali para a frente tentei não sonhar, não queria voltar a sentir o mesmo. Sentir que não merecia os parabéns que estava a receber na altura. Não consegui festejar o facto de estar viva, porque algo em mim tinha morrido naquele dia e, o medo tomou conta de mim.
Continuo sem ter alcançado o sonho, mas este ano sinto-me mais forte. Há uns dias veio aquela sensação de novo, de não merecer festejar o dia e com medo de qual seria a má notícia deste ano, mas hoje uma vontade de festejar nasceu dentro de mim! Estou viva! Vou estar rodeada da minha família e vou dominar o medo. O medo de tudo voltar a acontecer continua aqui, mas já não deixo que ele me impeça de viver! Hoje quero voltar a sonhar mesmo que seja para voltar a sofrer, porque a vida tem tudo isto e estou a aprender a lidar.
Mesmo que o meu ainda não tenha chegado quero viver cada intervalo, quero comemorar a mulher que sou hoje e desejar que para o ano esteja ainda mais forte para continuar a festejar a vida.
Até à próxima aventura,
ASilva

Comentários
Enviar um comentário