E no meio de todas as nossas batalhas eis que uma chegou ao "fim", no passado dia 19 de Dezembro de 2023 passamos a primeira noite no nosso lar. Foi um dia carregado de emoções, aquela nostalgia de sair do ninho e o entusiasmo de já estar na casa nova. Sim, aquela casa que sonhamos há cerca de 4 anos (quase 5) e começamos a construir há quase 3 está pronta para ser habitada. Ainda não está totalmente concluída, tem pormenores que precisamos terminar e um jardim para montar, mas agora precisamos de abrandar e usufruir daquilo que já temos construído e focarmo-nos noutras batalhas que também se avizinham duras.
O primeiro Natal claro que teria de ser de estreia da casa nova, foi um verdadeiro teste, foi casa cheia com a nossa família, família essa que apoiou todo este processo. Família onde amor não falta, por vezes as palavras não saem, mas o sentimento está lá. Somos uma família mais de ações, de estar lá quando é preciso e de nos ajudarmos sempre que possível. Este Natal foi quase que uma forma de lhes agradecer um bocadinho por tudo aquilo que me ajudaram a alcançar e também lhes mostrar que estarei sempre aqui, como tem sido até agora. Porque são a minha família e sem eles eu não me sentiria assim completa, mesmo com batalhas pela frente. São todos eles o meu porto de abrigo, a minha fonte de força para enfrentar os obstáculos da vida.
A todos eles o meu muito obrigado e que esta casa seja o símbolo de toda esta união e ponto de encontro para vários convívios. Que seja sinal de vida e amor.
Até à próxima aventura,
ASilva
Comentários
Enviar um comentário